Blog
Saiba das novidades do mundo da fotografia
e mais um pouco da carreira de Fabio Ferreira!

Inesquecível Casamento | Bombando a Pista de Dança

 Mais uma coluna sensacional da Inesquecível Casamento sendo ilustrada com as minhas fotos.
Som na Caixa!
FOTOS FABIO FERREIRA FOTOGRAFIA

Bombando a pista de dança

Por  | 0 Comentários
Eu garanto e assino em baixo: com as informações preciosas + set exclusivo para as noivas da IC, a pista de dança da festa vai bombar de verdade!O maior desejo de 10 entre 10 noivas que me procuram é fazer uma festa muito animada, com a pista de dança bombando muito!

O primeiro “segredo” é simples: noivos na pista! Depois que os noivos abrem a festa e fazem a primeira dança, o melhor lugar para receber o carinho dos convidados, com muitas fotos e abraços, é na pista de dança! Aos poucos os amigos vão chegando, a pista vai enchendo e pronto, a festa decola! Madrinhas animadas e dançando com a noiva também garantem a pista bombando!

Noiva na pista de dança - Foto Fabio Ferreira Fotografia

Assim como a festa vai esquentado, as músicas que o DJ toca no início da festa também vão criando um clima especial, sempre pra cima! Não adianta tocar as melhores músicas do momento em sequência porque tudo tem a sua hora na festa. É queimar cartucho sem necessidade. O ideal é mesclar hits do momento, algumas regravações ou remixes e músicas não tão novas, mas que todo mundo adora. Um detalhe muito importante: mulheres adoram dançar cantando as músicas.

Eu gravei um set exclusivo para as noivas da Inesquecível Casamento, com 15 músicas que – eu garanto e assino em baixo – vão fazer a sua festa bombar de verdade! Você pode baixar esse episódio do Podcast, sem qualquer custo, acessando o iTunes Store (basta digitar Andre Werneck) ou clicando no link abaixo, do Podomatic:

Agora vamos conhecer melhor as músicas do Podcast:

01-   Cheerleader (Felix Jaehn Remix) – Omi

A gravação original dessa música só foi lançada na Jamaica e dois anos depois, em 2014, ganhou um remix do DJ e produtor alemão Felix Jaehn. O sucesso foi tão grande que alcançou a primeira posição em quase todos os países da Europa.

02-   Want to want me (Ultimix) – Jason DeRulo

Cantor norte-americano que depois de emplacar “Talk dirty” e “Wiggle” em 2015, lançou um novo álbum e emplacou mais um sucesso, a música “Want to want me”.

03-   I follow rivers (The Magician Remix) – Lykee Li

Cantora sueca de indie rock que lançou essa música em 2011, no álbum Wounded Rhymes. Em 2012 a banda belga Triggerfinger gravou uma versão cover a pedido de uma emissora de rádio holandesa e, curiosamente, alcançou a primeira posição na Bélgica e Holanda, enquanto o remix da gravação original começava a fazer sucesso. A versão remix do produtor belga The Magician começou a tocar forte nas pistas e explodiu em 2013! De lá para cá, não parou mais de tocar!

04-   I took a pill in Ibiza (Amice Remix) – Mike Posner

Um dos maiores hits das pistas na atualidade, que alcançou o Top 10 em 28 países. Eu escolhi a versão remixada pelo DJ russo Amice, que é mais animada e com mais clima de festa!

05-   Wake me up (Remix) – Avicii

Grande sucesso de 2013 do sueco Avicii, considerado o terceiro melhor DJ do mundo em 2012 e 2013. Essa música tem vocais de Aloec Blacc e o violão marcante de Mike Einziger, da banda Incubus.

06-   Adventure of a lifetime (eSQUIRE Houselife Remix) – Coldplay

Grande sucesso do grupo Coldplay, na versão remix do DJ e produtor inglês eSQUIRE, um dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade.

07-   How deep is your love (Extended Mix) – Calvin Harris

Mega hit atual do produtor e DJ escocês que é considerado o # 1 do mundo! A produção foi uma parceria com o trio britânico Discipples e os vocais, não creditados, são da cantora norueguesa Ina Wroldsen.

08-   Sugar (Ultimix) – Robin Schulz feat. Francesco Yates

Robin Schulz é alemão e um dos principais nomes da nova geração da música eletrônica, em especial o Deep House. Essa versão Ultimix acrescentou um pouco de guitarra que deixou a música com mais pegada nas pistas.

Pista de dança do casamento - Foto Fabio Ferreira Fotografia

Pista de dança do casamento - Foto Fabio Ferreira Fotografia

09-   Finally (Original Mix) – Mr. Belt & Wezol

Nova versão para esse grande clássico das pistas, originalmente lançada pela cantora Ce Ce Peniston em 1991.

10-   Roses (The Him Club Mix) – The Chainsmokers

Dupla de dance music norte-americana responsável por um dos maiores hits desse início de 2016 no exterior. Essa versão remix fez a música alcançar a primeira posição no Hot Dance Chart da Billboard.

11-   Love generation (Club Mix) – Bob Sinclar feat. Gary Pine

Um dos maiores hits do início dos anos 2000, do DJ e produtor francês Bob Sinclar com participação do vocalista da banda formada por Bob Marley, The Wailers.

12-   Boa sorte (Original Mix) – Brizi feat. Laura Gaeta

Versão para as pistas do grande sucesso de Vanessa da Mata e Ben Harper.

13-   Oração (Deeplick Remix) – A Banda Mais Bonita da Cidade

Hit #1 do momento nas pistas de dança brasileiras! Recentemente escrevi sobre o sucesso dessa música. Se você ainda não leu, vale conferir.

14-   Pompeii (Audien Remix) – Bastille

Hit da banda britânica de indie rock lançada em 2013 que ganhou essa versão remix maravilhosa e explodiu nas pistas de dança.

15-   Dog days are over – Florence & the Machine

Outra banda de indie rock, mas essa virou “cult” nas festas de casamento. Os convidados se abaixam e começam a pular quando entra o refrão. A pista explode de felicidade!

Google + Google It