Blog
Saiba das novidades do mundo da fotografia
e mais um pouco da carreira de Fabio Ferreira!

27 fatos reais que jamais deveriam ter acontecido no casamento deles. Mas, aconteceram! – fotografo casamento rj

Imprevistos acontecem….  🙂

Muito curioso e engraçado. Diversas gafes e situações desatrosas que acontecem no mundo dos casamentos!

Vale a pena a leitura e boas risadas!

(Retirado da internet: http://zankyou.terra.com.br/p/27-fatos-reais-que-jamais-deveriam-ter-acontecido-no-casamento-deles-mas-aconteceram-87050)

por 

Foto: Marlon Capuyan

Casamento é “o” grande evento. E um evento sem “eventualidade” não existe! Nas últimas semanas, fui em busca de histórias verídicas e desastrosas que aconteceram em casamentos.

O resultado foi surpreendente! Recebemos diversas mensagens de fornecedores de casamento,noivos do Zankyou e de muitas pessoas que nos relataram fatos trágicos e gafes que poderiam ter sido evitadas. Sabe aquela coisa bem básica que ninguém pensou?

Selecionamos “os melhores”, que desejaríamos que jamais tivessem acontecido! De quem é a culpa? Dos noivos, dos assessores ou do local? Neste post você vai descobrir 27 tragicomédias do mundo dos casamentos!

Quando o assunto é:

 “Esquecer”

1- O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”?

2- Esqueceram o buquê no hotel do making of e a noiva entrou chorando e sem buquê, porque o padre não quis esperar que fossem buscar.

3- Todos na igreja, a cerimonialista dá o ok para fazer entrada de todos, inclusive da noiva. Só está faltando o padre, que havia esquecido do casamento e estava em outra igreja fazendo uma missa.

Foto: Dennis Jauernig

“Fatalidades”

4- Os noivos combinaram tudo com o padre. No dia, ele não pôde ir. Colocaram um padre velhinho no lugar, que não falava coisa com coisa e ainda por cima, era fanho.

5- Na hora do sim: “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia sem responder. Esperam o noivo se recompor e começam outra vez. “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia de novo!

6- O nariz da fotógrafa começar a sangrar e cai uma gotinha onde? No sapato da noiva!

7- Casamento em um jardim, a mesa do bolo embaixo de uma mangueira, minutos antes da cerimônia, uma manga cai em cima do bolo que era de verdade e o destrói! Todos entram em pânico! A cerimonialista disfarça o bolo com flores. Ninguém fala nada para a noiva. Mas quando ela vê, pergunta por que o bolo não está como ela escolheu, a cerimonialista conta e ela se acaba de chorar.

8- Vestido da mãe da noiva rasgou de fora a fora, minutos antes de entrar na cerimônia. A solução: assessora costurou o vestido no corpo da mãe, jogou um xale por cima e a mãe ficou de pé o tempo todo.

9- Na hora do brinde, a rolha da champagne voou na testa de quem? Da sogra!

10- Cachorro entrou na igreja, circulou entre os noivos e urinou em um cantinho.

11- No minuto que a noiva ia entrar na igreja: blackout na cidade inteira. O Buffet não conseguia terminar as comidas, a bebida esquentou, chovia muito, goteira em cima da mesa de som, que acabou queimando. Caos? Não, imagina!

12- Noiva super atrasada, chegou no local da cerimônia correndo e deu de cara com quem? Com o noivo, claro.

“Onde está o glamour?”

13- Casamento na fazenda. Convidados atolados na lama. Depois de serem resgatados, chegaram na festa com o pé cheio de barro carimbando o salão.

14- Formigas gigantes atacando a mesa dos doces.

15- Noiva passando mal, ânsia de vômito no altar. Chegaram com uma bacia para ela vomitar. Sim, uma bacia! (Queriam o que? Um balde banhado à ouro?)

16- Convidados pegaram o sousplat, (suporte que fica embaixo do prato) pensando que era o prato e se serviram nele. Sendo que os pratos estavam no aparador, ali do ladinho do buffet.

Irresponsabilidade, gafe ou “sem noção“?

17- A noiva se chamava “Claúdia”. O padre a chamou de “Craúdia” do começo ao fim da cerimônia.

18- A noiva, pede para todos os padrinhos irem de terno preto. O irmão do noivo, que é padrinho, resolve fazer um meio fraque, na cor amarela, igual ao do ”Máscara”.

Foto: Via Facebook Filme Máscara

19- No meio da cerimônia, o noivo vomitou na perna da fotógrafa, em seguida desmaiou. Depois se recuperou e o casamento voltou a acontecer.

20- O maquiador cancelou o contrato 1 dia antes do casamento.

21- A noiva atrasou 30 minutos, o padre fez o casamento super rápido, não deixou nenhum fotógrafo subir no altar e mandou a noiva sair pela lateral da Igreja. Eles começaram a discutir no altar! Os coroinhas começam a retirar a decoração e o tapete. A noiva sai pela ”nave” sem tapete, decoração e música.

22- Local super badalado, no meio do casamento, 3 oficiais de justiça chegam com mais de 5 viaturas de polícia e a ordem era “fechar a casa” por falta de alvará dos bombeiros. Além disso, o espaço já tinha vários processos.

23- Noivo não sabia que o bolo era fake e tentou cortar na marra.

24- Noiva descobre na semana do casamento que o fornecedor de bolo e doces, que já tinha sido pago à vista, havia falido. (Noivos, muito cuidado com pagamentos à vista)

25- O casamento marcado para às 16:00, cerimonialista marcou de chegar às 11, mas só chegou às 13:20. Enquanto isso a noiva ajudou a montagem, recebeu os doces e fez todo o trabalho que a cerimonialista deveria ter feito.

26- Noiva atrasada ligou para cerimonialista, dizendo que estava pronta, a cerimonialista responde: “Cadê você? Venha logo, os convidados estão super estressados, está todo mundo reclamando e me perguntando o que aconteceu”. Quanta sensibilidade para se falar com uma noiva, não?

27- Pai da noiva era o pastor e celebrante do casamento. Na hora de falar os nomes, ele acerta o da filha, mas erra o do noivo, falando o nome do ex-namorado da filha. Ai! Deu até aquele frio na espinha!

Esperamos que nada disso acontença no seu casamento! Pesquise muito os fornecedores do seu casamento e não queira fazer tudo sozinha! Contrate uma assessora competente, com referências e que você confie!

Agradecimentos especiais à todos que colaboraram com as informações para o post!

Gostou deste artigo?

Google + Google It