Blog
Saiba das novidades do mundo da fotografia
e mais um pouco da carreira de Fabio Ferreira!

Fotógrafa faz retratos de mães com seus "verdadeiros corpos"

Olha que projeto bacana! Achei super interessante, isso é a verdadeira essência da fotografia, fotografar o REAL! Pra que photoshop e fingir ser quem você não é???

Segue a dica para todos os fotógrafos…

Matéria retirada da internet:

http://www.fhox.com.br/Materias/portfolio/fotografa-faz-retratos-de-maes-com-seus-verdadeiros-corpos/ID-541?utm_source=FHOX&utm_campaign=1c1b9a43e2-Drops_37_2013_07_08&utm_medium=email&utm_term=0_1eecac078c-1c1b9a43e2-27373561

 

Fotógrafa faz retratos de mães com seus “verdadeiros corpos”
Projeto será publicado por meio de financiamento voluntário

 

Fotos: Jade Beall

Tudo começou com uma série de autorretratos seminus da fotógrafa Jade Beall, após o parto de seu primeiro filho, Sequoia. Ao compartilhar as imagens online no Facebook, outras mães foram atraídas pela idéia de se mostrarem daquela maneira, e pediram para que Beall as fotografasse.

Seu objetivo era mostrar os corpos do jeito que eles realmente pareciam: imperfeitos, mas não menos bonitos pelo que a sociedade considera um “defeito”. “Nós estamos diante de uma epidemia de mulheres que se sentem indignas de serem chamadas de bonitas”, disse Beall ao site HuffPost.
O projeto já reuniu retratos de 50 mães, fotografadas gratuitamente, e será publicado no livro “A Beautiful Body” por meio do financiamento de voluntários via Kickstarter. Inclusive, a meta de 20 mil dólares foi ultrapassada, chegando a quase US$ 60 mil arrecadados. Seu lançamento está previsto para janeiro.
 fotografia real, fotógrafo de casamento, fotógrafo de família, fotografia, fotos de casamento, fotos de família, fotografia rj, foto rj, fotografo de casamento no rio de janeiro, casamento no rio de janeiro, fotografo de casamento e familia
Google + Google It