Blog
Saiba das novidades do mundo da fotografia
e mais um pouco da carreira de Fabio Ferreira!

Casamento Julia e Fernando no Zankyou Weddings

Julia & Fernando: do Carnaval ao “Sim, aceito” com a cidade maravilhosa aos seus pés!

Por: Fernanda Médici  – 

FabioFerreiraFotografia-28-1024x683

Do carnaval para a porta da igreja? Muita gente diria que amor de carnaval é amor impossível, amor de uma noite só, mas Julia e Fernando estão aqui para provar que isto não é verdade!

“Nos conhecemos em 2012, em frente ao bar do Veloso, em pleno carnaval carioca. Ele era a gentileza em pessoa, tinha o olhar mais doce que um homem pode lançar para uma mulher e pensei: pronto, acabou com meu carnaval, me ganhou!”

Mas esta colombina fantasiada de polícia, em seguida perdeu as esperanças de um futuro para este amor, já que Fernando, uma semana depois, embarcaria para uma viagem de férias pela Europa.

Porém, surpresa! No dia seguinte ao embarque, Fernando não resistiu e telefonou para Julia dizendo que acabava de chegar em Berlim e que já estava com saudades. “Achei que ia ter um treco e foram longos 20 dias de viagem, milhões de fotos e mensagens trocadas, e aquilo que parecia muito bom, ia ficando cada vez melhor”.

No dia do desembarque, Julia resolveu aparecer de surpresa no aeroporto para buscá-lo. O resultado disso foi uma festa de casamento com a cidade maravilhosa aos pés de um casal lindo!

pedido de casamento aconteceu na Espanha, dentro da igreja de Santiago de Compostela – terra do pai da noiva: “Foi realmente especial, e tenho certeza que naquela hora meu pai ficou orgulhoso pelo homem que escolhi para cuidar de mim, e para construir uma linda família”

Ao voltar para o Rio, começaram os preparativos. O lugar escolhido, a Casa de Santa Teresa foi a primeira e derradeira opção dos noivos: “Eu me apaixonei a primeira vista, não quis ir a outro lugar. Sabia que aquele jardim de frente para a baía e para o mar, era a paz que eu queria no dia tão especial”.

Noiva elegantíssima com um modelo Pronovias, sapatos bicolores em branco e dourado da Juliana Bicudo e grinalda minimalista e estilosa da Look at the Bride dando o toque final ao belo penteado com o cabelo preso, Julia disse o “Sim, aceito” em uma festa realmente poética, não só pelo cenário lindo ao ar livre, mas pela escolha de todos os profissionais que fizeram do dia, o melhor das suas vidas.

A mesa de doces lindíssima com brownies da Olenka, as delícias da Graçaos bem-casados da Marta Proto, assim como o buffet equilibrado, elegante e muito saboroso do Ponto 3 Buffet. Em relação ao bolo de casamento, a noiva se derrete:

Dirce Corrêa e Paulo (seu marido) fizeram o bolo dos meus sonhos e todos os convidados elogiaram – ficou realmente maravilhoso”!

Para as noivas em fase de organização e planejamento, Julia dá um conselho básico e tudo a ver: “Case de verdade, de corpo e alma, sem dúvidas, sem máscaras, sem fazer média”.

Veja as fotos de Fábio Ferreira e se apaixone pelo amor desta colombina e deste arlequim, que no lugar de ficar “chorando pelo amor da colombina no meio da multidão”, a levou até o altar – e foram felizes para sempre!

Fornecedores do casamento:

FotografiaFabio Ferreira Fotografia | Vestido da NoivaPronovias  Decoração, Buquê e Flores: Arminda Antunes |  SapatoJuliana Bicudo | Grinalda/acessório de cabelo:  Look at the Bride | Traje do noivo: Brooksfield Local da Cerimônia e Recepção:  Casa de Santa TeresaAliançasVivara Cabelo e Maquiagem: Ely Rodriguez |  BuffetPonto 3 buffetDoces:  Denise Rego de Macedo, Graça e Olenka brownies  | Bem casados: Marta Proto|  BoloDirce Corrêa | Vídeo: Rocha produções (Etiene Rocha)|  Banda, DJ: Paulo, Soundfactory | Cerimonialista: Sonia Leote

 

Zankyou

Google + Google It